sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vídeos para a Juventude SUD


Retorno à Virtude



Elaine S. Dalton, presidente geral das moças, exorta os jovens a desenvolverem a força que vem de uma vida virtuosa. Leia o discurso completo, “Retorno à Virtude”, em A Liahona de novembro de 2008.


195 Vestidos 





Após ter tido dificuldade em encontrar um vestido recatado para um baile formal, uma jovem encontrou uma solução que vai beneficiar toda a sua comunidade.


Castidade:
Quais são os Limites? 

Os jovens santos dos últimos dias são aconselhados a permanecerem castos, mas quais são exatamente os limites? Utilizando os ensinamentos dos profetas modernos, esta apresentação mostra por que essa não é a pergunta correta a se fazer e explica como podemos encontrar felicidade e paz permanecendo castos.

Pernas de Dayton


Por amor, um menino de treze anos do Arizona empenhou-se até o limite de suas forças para que seu amigo, que tem paralisia cerebral, pudesse participar com ele de um triatlo.

Nossa Verdadeira Indenidade




O Presidente Dieter F. Uchtdorf reconta a história do Patinho Feio e nos exorta a refletirmos sobre quem realmente somos — filhos e filhas do glorioso Pai Celestial. Leia o discurso completo, “O Reflexo na Água”.

De Grande Valor em Todos os Aspectos 


Veja como se sente uma moça que compreende seu verdadeiro valor.

Mães e Filhas 


As moças de Alberta, Canadá, explicam por que suas mães são um grande exemplo para elas. O Élder M. Russel Ballard, do Quórum dos Doze Apóstolos, ensina sobre as bênçãos e a importância do relacionamento tão especial entre mães e filhas. Leia o discurso completo, “Mães e Filhas”, que se encontra na revista A Liahona de maio de 2010.

Compartilhar a Luz de Cristo 


Conheça Brandon Jackson, um rapaz que dividia seu tempo e amor com órfãos de Honduras e acabou descobrindo o que um garoto pode fazer pelo próximo.

Ele Irá Lhe Ajudar 




Ao enfrentar uma grande perda e muita dor, um jovem canadense e seu amigo buscaram a Deus para encontrar respostas às perguntas mais profundas de sua alma. Para ler mais sobre essa história, ver “He Wanted to Be a Missionary”.

As Bençãos do Progresso Pessoal 


Duas moças compartilham o que aprenderam por meio do trabalho com o Progresso Pessoal e falam a respeito de quem as ajudou a cumprir suas metas. 


FONTE: Vídeos retirados do site oficial da Juventude SUD e do youtube!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...