quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Virtudes de um amor verdadeiro


Meninas hoje eu quero abordar um tema bem legal com todas vocês !
Vocês acreditam no amor verdadeiro de princesas?
Esperamos que a resposta seja sim!
Sabemos que nos dias de hoje o que chamamos de amor está muito banalizado!
Para que tenhamos certeza do que sentimos por alguem é necessário conhecermos as verdadeiras virtudes de um amor verdadeiro.

E como saber se estamos amando?
(...)George Q. Morris [ que mais tarde se tornou membro do Quórum dos Doze Apóstolos deu esta resposta]:

''Minha mãe disse certa vez que se você encontrar uma garota cuja presença sinta o desejo
de realizar mais , que o inspire a dar o melhor de si e fazer o máximo que pode , essa jovem
é digna de seu amor e está despertando o amor em seu coração. Considero (...) esse um guia verdadeiro. Na presença da moça que você realmente ama , você não sente vontade de humilhar-se; em sua presença você não procura tirar vantagem dela ; em sua presença você sente que gostaria de ser tudo que um Homem excelente poderia ser, pois ela irá inspirá-lo á alcançar esse ideal. E eu peço á vocês , Moças , que tambem valorizem esse mesmo guia!"
(citação manual casamento eterno , pag.154)

Tenho este ideal como guia para mim meninas ! e sei que é verdadeiro , peço e oro por mim mesma e por todas nós que não nos enganemos com falsas paixões !
As Dúvidas são constantes , mas sabemos que a melhor das atitudes é esperar o Pai Celestial tem o melhor guardado para nós !
Eu sei dessas verdades e peço que reflitam sobre elas.


Um Grande beijo !


Por : Hemily Duarte R. Armazan



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...